Uma análise de marketplace



Embora os marketplaces nãeste sejam algo tãeste novo no Nicho por e-commerce, os empreendedores ainda têm muitas dúvidas A cerca de o assunto. Se o é o seu caso, aproveite o presente conteúdo completo de que criamos de modo a você. Vamos lá?

Um dos superiores desafios para o gestor do um usandoércio eletrônico que tem intençãeste do trabalhar usando 1 marketplace, é justamente a integraçãeste dessa nova ferramenta de vendas usando tua plataforma do e-commerce.

Por último, após desenhar a tua Persona, você precisa validar se aquilo de que você imaginou condiz utilizando a realidade. Então depois por definir a Persona dos Vendedores, vá de modo a a rua e faça entrevistas presenciais e formulários em linha de pesquisa de modo a entender se as hipóteses se confirmam, ou se você precisa ajustar alguma definição da tua Persona para ficar por entendimento com a realidade.

Por exemplo, 1 sitio de que vende artigos esportivos Pode vir a inserir no seu portfólio, suplementos relacionados à prática do automobilismo, expandindo Assim sendo sua própria atuaçãeste e seu público. O resultado disso é o aumento do receita no sitio e do ticket médio, métrica fundamental para qualquer e-commerce.

Disponibilize suplementos com imagens e vídeos, divulgue AS SUAS promoções e aumente suas chances de ser encontrado cadastrando as palavras-chave qual melhor descrevem este seu Empreendimento.

O marketplace É possibilitado a ser construído de modo a um determinado segmento como é este caso do sitio Roupas S.A, desenvolvido pela WEBJUMP, ou usar este marketplace como 1 shopping virtual utilizando departamentos e lojas por diferentes segmentos.

Este produção Pode vir a ser feito de forma manual ou atravé especialmentes do uma integração utilizando tua plataforma do e-commerce. Independente da forma qual você escolher, é fundamental de que este gerenciamento do estoque seja feito usando atenção de modo a evitar que o mesmo Resultado seja vendido duas vezes.

A MANEIRA que você irá monetizar a sua própria plataforma, mesmo que cobrando Comissão Derivado do a venda ou uma Mensalidade Destes Vendedores, ou cobrar publicidade de um Terceiro interessado em anunciar na sua plataforma

Muito obter mais informações mais 1 Perfeito post, não conhecia esse módulo/plugin para magento, parabé especialmentens pela publicaçãeste e analise.

E tais como você fez com antes, vá para a rua e converse com as vizinhos que se encaixam na Persona por Compradores de que você desenhou, para confirmar se as hipóteses são a realidade.

Com o volume de acessos de cada site, cada seller amplia as oportunidades do expandir seu Empreendimento utilizando este aumento por vendas

Naturalmente você não vai anunciar todos ESTES seu suplementos alimentares no marketplace, já que tua intençãeste com esse canal de vendas é conquistar este cliente de modo a que sua próxima adquire seja direto na loja, onde tua receita é elevado.

Gerando Assim sendo um tráfego para quem vende e trazendo produtos diferenciados para quem adquire. Sem falar de que ele é conseguível, conta com lojas do Bastante, médio e pequeno porte.

Eu nãeste testei esse módulo, eu costumo implementar banners e slideshow pelo tema, mas talvez dê uma olhada nele, pode ser interessante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *